janeiro 10, 2012

Maior perdedor: por Ben Shuh convidado a deixar a competição


Na semana passada, Ben Shuh de Howell, Michigan, foi o primeiro concorrente a ir para casa na temporada 13 do The Biggest Loser. Não porque ele era o candidato menos provável de ter sucesso ou a maior ameaça. Ele pediu a sua equipe a votar com ele.

"Eu subestimei que seria tão difícil colocar o nome de alguém para baixo e alguém votar fora", disse Shuh, 34, durante uma teleconferência após a sua partida. Além disso, diz Shuh a divisão das equipes, uma de cada parte da equipe de qualquer treinador Bob Haper ou Quince Dolvett, perturbá-lo um pouco, porque "eu poderia enviar meu irmão."

Ainda assim, pedindo para sair tão cedo, enquanto outros, incluindo o irmão-irmã duo Adrian e Dortch Dephne, foram forçados a ir para casa antes, tem o potencial para causar um alvoroço.

"Eu só posso fazer o que eu sentia era melhor para mim e minha família", Shuh, que tem nove filhos e um a caminho, disse em sua própria defesa. "Você não pode agradar a todos e eu não aproveitar a oportunidade de ânimo leve."

Empresa sobre o seu objetivo final de "ganhar de volta a minha saúde e fitness", o gerente de varejo diz que aprendeu muito durante seu tempo no rancho Biggest Loser, incluindo o suficiente para manter lutando por seu objetivo de perder 150 lbs. "Eu ficaria bem com 220 ou menos para o resto da minha vida", diz Shuh, que começou o show em £ 396. e esquerdo £ 15. mais leves.

Amaragem a desculpa de não ter tempo suficiente para trabalhar fora, Shuh diz que hoje gasta cerca de 2-3 horas por dia fazendo cardio, musculação e treinamento em circuito. "Eu trabalho na minha casa ginásio", disse ele, "e depois do jantar eu e minha esposa fazer uma caminhada duas milhas através do meu subdivisão."

E, acrescenta o ex-lutador e jogador de futebol: "Eu comecei a ficar competitivos os sucos fluindo novamente. Eu sinto que eu posso fazer isso."

0 comentários:

Postar um comentário