dezembro 31, 2011

É uma menina de Rebecca Gayheart e Eric Dane!


Rebecca Gayheart e seu marido Eric Dane congratularam-se com seu segundo filho, uma menina que tenho chamado Georgia Geraldine, representante da atriz disse à People. Gayheart, 40 e Anatomia de Grey estrela Dane, 39 anos, já são pais para filha Billie Beatrice, que foi nasceu em março 2010. "Rebecca Gayheart e marido Eric Dane acolheu Georgia Geraldine Dane em 28 de dezembro, apenas a tempo para o Ano Novo!" o representante diz. "Tanto a mãe eo bebé estão felizes e saudáveis, Billie está entusiasmada por ser uma irmã mais velha, e meu pai está se preparando para viver em uma casa cheia de senhoras!" Em agosto, uma expectativa partilhada Gayheart alguns detalhes sobre seu mais relaxada segunda gravidez . "O que fez a diferença é que estou muito focada em Billie ... por isso não estou muito focado em [a gravidez]. Eu não sou tão neurótico", disse à PEOPLE. Ela também confessou preparando-se para os obstáculos que aguardava o casal quando se preparavam para o pai dois filhos com idade inferior a 2. "Ouvi dizer que é muito desafiador. Mas eu acho que estou até para ele", disse ela. "Eventualmente, isso vai ser ótimo, porque eles vão ser muito próximos em idade e muito próximo, eu espero." O casal anunciou a gravidez em julho.

0 comentários:

Postar um comentário