janeiro 01, 2012

Giuliana Rancic: Como eu sou toque no Ano Novo


Apenas FOI Um Ano atrás Que Giuliana Rancic Sentou-SE com Seu Marido Bill parágrafo escrever SUAS Resoluções de Ano Novo n º 2011. Seu OBJETIVO era UMA Que muitas Pessoas fazem quando hum novo Ano Está no horizonte, Diz ELA. Em 2011, ELA Prometeu, ELA Iria comer Menos sobremesa. "O Que UMA Resolução mudo, ágora Que Penso Nisso", Disse o anfitrião tapete vermelho, 37, Pessoas Disse à. "Mas Não É ATÉ VOCÊ Que esteja negociado UMA Mão Que É Tão Difícil e incrivelmente Assustador Que SUAS Prioridades Mudança Completamente". ISSO FOI os antes de ELA descobriu Que tinha Câncer de mama e pingos Que ELA submetido uma Procedimentos Dois - Mais Recentemente, Uma Dupla mastectomia - Que não si só tornaria UMA Luta Por SUA Vida. "Que Diferença FAZ Um Ano", Bill Rancic, 40, a Quem o E! anfitrião elogios n º Ficar AO Seu Lado Neste Momento Difícil, Disse um Povo. "Nosso OBJETIVO e realmente não Viver Presente - Para aproveitar a Vida". Ela acrescenta: ".?. Tanto Destes Últimos Meses temperatura Sido de si preocupar com o Futuro, o Futuro, o Futuro Sera Que Vou Viver Sou eu Que Vou temperatura Que fazer Quimioterapia e E Tanta Coisa de si preocupar com o futuro" O casal, Que jogou hosts não Stage Beijo NIVEA nd véspera do Ano Novo los New York Times Square, dizem Que estao recebendo UMA Vantagem inicial Sobre Seu OBJETIVO. "E definitivamente Difícil de Fazer", Diz ELA. "Mas e UMA Resolução n º NÓS."


"Cada dia mais forte '

Estes dias, Giuliana Rancic mede o ritmo nn dias Que passaram SE DESDE 13 de dezembro. ESSE FOI O Dia Que ELA UMA sofreu mastectomia Dupla e Cirurgia reconstrutiva, QUE "FOI UM Sucesso", Diz ELA. Agora, todo dia e hum novo "Passo de Bebê", Diz ELA. "Todo dia, eu sou Capaz de Fazer Algo novo Que eu nao era Capaz de Fazer pingos". Dia N º 17, sexta-feira, o dia FOI ELA Que Saiu da cama sozinha. "FOI emocionante", Diz ELA ", porqué Por 17 dias, dia e Noite e OS Durante cochilos Durante o dia, Bill literalmente Teve Que me pos nd cama e me Levantar". E ELA Como continuação um CURAR, ELA ELA Diz ainda nao PoDE Colocar los hum cinto de Segurança SEM uma Ajuda de Seu Marido, Que uma Chama, carinhosamente, "Minha Pequena Marinhos". "Tem Sido hum difíceis par de Semanas, Mas estou ficando Mais forte um dia CADA", a Personalidade da TV, Que estava de Volta ao set los E! Notícias apenas Duas Semanas apos uma Cirurgia, Diz. "Havia definitivamente UMA grande quantidade de dor envolvida ... e eu pensava Comigo MESMO:" Isto É also passará "Eu apenas repetia Que Mais e Mais nd Minha cabeça", Diz ELA ".". "E VOCÊ SABE o quê? Marca Ele FAZ".

0 comentários:

Postar um comentário