janeiro 06, 2012

Engajamento William Petit recebe a bênção da família falecida esposa


Ninguém está mais feliz com s. Dr. William Petit Jr. ' noivado com Christine fotógrafo Paluf que a família de sua falecida esposa, Cindy Hawke-Renn, a única irmã da falecida esposa de Petit, disse à People.

"Mamãe, papai e eu disse-lhe desde cedo," Nós queremos que você olhar para o amor novamente ", diz Hawke-Renn. "Nós queremos que você seja feliz. Queremos que você encontrar alguma felicidade e alegria. Eu apenas não posso esperar para dançar no casamento."

Hawke diz-Renn Petit, 55, introduziu Paluf, 34, a sua família setembro último 23, quando organizou um jantar de aniversário para ele em Connecticut. Ela diz Petit levou de lado em outra sala e disse-lhe que ele estava vendo Paluf desde o verão e estava falando sério sobre ela.

"Ele disse: 'Então o que você acha?" "Hawke-Renn, 50, lembra. "Eu disse: 'Ela parece realmente agradável. Ela é bonita." E ele disse: "Eu realmente gosto dela. Eu disse, 'Você deve ir para ele. Tem sido de quatro e meio anos. Isso é muito tempo para estar sozinho." "

A situação era um pouco mais difícil no início de seu pai, o Rev. Richard Hawke, diz ela.

"Depois todos saíram, ele disse, 'Eu sei que todos vocês como ela e eu também, mas isso foi realmente difícil para mim'", diz Hawke-Renn. No dia seguinte, eles iam à igreja. Petit e Paluf sentou no mesmo banco com eles, embora em lados diferentes.

"Meu pai se aproximou e abraçou-a Christine", diz ela. "Ele disse, 'Eu só quero que você saiba que você tem a minha bênção." Ele estava chorando. Ela estava chorando. Foi tão bonito. "

A família tornou-se mais familiarizado com Paluf com o curso do julgamento de Josué Komisarjevsky, o segundo homem condenado por matar esposa de Petit, Jennifer Hawke-Petit, 48, e duas filhas, Hayley, 17, e Michaela, 11, em uma casa 2007 invasão. Paluf era uma presença constante, ela diz, e também passou um tempo com sua família fora do tribunal.

"Eu realmente não conseguia encontrar uma coisa sobre ela que eu não gostei", diz Hawke-Renn. "Ela é humilde e gracioso e bonito".

Hawke-Renn descobriu sobre o engajamento na véspera do Ano Novo, quando ela e Paluf trocados textos. Ela acha que sua irmã, também seria feliz por Petit.

"Ela teria só queria o melhor para ele", diz ela. "Isso é exatamente como ela era."

0 comentários:

Postar um comentário