janeiro 05, 2012

Lauren Scruggs Toma sua primeira viagem fora desde o acidente


Cada semana traz novos avanços para Lauren Scruggs. O modelo e moda blogger, 23, que perdeu sua mão esquerda eo olho esquerdo depois de andar em uma hélice de avião em 03 de dezembro, esta semana fez sua primeira viagem fora desde o acidente devastador. "Ela e eu fizemos nossa primeira aventura, no outro dia, a um dos nossos lugares favoritos, a Whole Foods! Nós te amamos Whole Foods! " Mãe de Lauren Cheryl escreve em seu mais recente atualização na Ponte Cuidar website. "Tivemos muitos estranhos nos parar, com lágrimas nos olhos, dizendo que eles têm orado por Lo e para nossa família." Cheryl diz que Lauren, que está em reabilitação intensiva em um hospital de Dallas, foi falando sobre a felicidade, em vez de dor ou desespero, impulsionado por sua fé em Deus. "Lo tem falado, ultimamente, sobre a alegria", escreve Cheryl. "Isso traz lágrimas aos meus olhos como ela diz, 'Isto não é o que eu teria escolhido, mas Deus sabe o que está fazendo ... Estou animado para ver como eu pode ser usado." Mas é claro, é só sido um mês desde o acidente, ea família ainda está lidando com a sua natureza de mudança de vida. "Todos nós já tivemos nossos momentos de pensar e trabalhar através de tudo o que aconteceu ... e cada um de nós está processando-o em nossos caminhos únicos, "Cheryl escreve. "Mas a coisa que lembrar-nos de que é que nós, como família, estão todos no mesmo time."

0 comentários:

Postar um comentário