janeiro 05, 2012

Kyle Richards diz a irmã Kim é "indo muito bem" em Rehab


Um mês depois de entrar nas instalações por abuso de álcool e outros problemas, Kim Richards está ainda na reabilitação e fazendo assim, sua irmã Kyle diz. "Sim, ela ainda está lá. Ela está indo muito bem. Estamos todos muito orgulhosos dela", Kyle diz de seu Real Housewives of Beverly Hills costar em uma entrevista com o The Huffington Post. Kyle, 42, diz que sua relação com Kim, 47 anos, tem melhorado ultimamente, apesar do que possam pensar os espectadores. "[Ter] nosso relacionamento que está sendo jogado fora em TV é difícil, as pessoas dissecando-a e pensando que nos conhecem é muito difícil às vezes ", diz ela. "Estou feliz em dizer que estamos em um lugar muito melhor agora." Kyle também dá uma atualização sobre Taylor Armstrong, cujo marido Russell cometeu suicídio em agosto. Taylor está fazendo "muito melhor", diz Kyle. "Ela está ficando mais forte a cada dia." Perguntado sobre seu maior arrependimento na série, Kyle não hesita. Ela aponta para o seu comportamento quer dizer durante o "Game Night" episódio que foi ao ar em outubro. "A maioria das pessoas pensaria que seria [o argumento] na parte de trás da limusine com minha irmã, que foi muito doloroso, mas foi o que Eu estava me sentindo e mesmo que as pessoas não entender ou conseguir que ... eu tinha de possuir isso ", diz ela. "Mas 'Game Night' simplesmente não era eu e não foi fiel a mim mesmo, então eu estava muito chateado com isso."

0 comentários:

Postar um comentário