janeiro 04, 2012

Demi Moore: Eu tenho uma "relação amor-ódio com o meu corpo '


Como os rumores de problemas em seu casamento com Ashton Kutcher rodado no ano passado, conversa Internet sobre Demi Moore 's mais enxuta aparência . também aceleraram Em uma nova entrevista na edição de fevereiro da Bazaar de Harper , Moore reconhece ela cresceu mais fino - e diz que está tudo bem. "Eu acho que eu me sento hoje em um lugar de maior aceitação do meu corpo, e isso inclui não apenas o meu peso, mas todas as coisas que vêm com o seu corpo mudando à medida que você envelhece agora experimentando meu corpo como extremamente fina - finas de uma forma que eu nunca imaginei que alguém estaria dizendo-me: 'Você é muito fina, e você não parece bom' ", a atriz, 49 anos, diz a revista. Moore diz também que como muitas pessoas, ela luta para sustentar uma imagem do corpo saudável. "Tive uma relação de amor e ódio com meu corpo", diz ela. "Quando eu estou no maior conflito com o meu corpo, normalmente é porque eu sinto o meu corpo me traindo, se isso foi no passado, lutando com meu peso e sensação de que eu não poderia comer o que eu queria comer, ou que Eu não poderia começar o meu corpo para fazer o que eu queria fazer. " Moore, cujo casamento enfrentou rumores de infidelidade , também se dirigiu a ela medos do inesperado. "O que me assusta mais é não saber e aceitar que quase tudo não está no meu controle", diz ela. "Isso me faz sentir insegura." "Eu acho que estar confortável é talvez exagerado", acrescenta ela. "Eu acho que uma palavra melhor do que confortável está aceitando. Aceitar fraquezas e pontos fortes e serem mais capazes de celebrar tudo isso como um pacote inteiro".

0 comentários:

Postar um comentário